Globos de Ouro SIC 2013: Os melhores vestidos

- Moda

Globos de ouro 2013 sic caras mini saia blog bloggers sapo videos vestidosOra então, ontem foi noite de Globos de Ouro SIC/Caras e, já se sabe, mais do que a cerimónia em si o que realmente nos entusiasma são os vestidos das celebridades. De todos os que vi, o único que me arrebatou verdadeiramente o coração foi o Carolina Herrera da Raquel Prates. É elegante e claro, a combinação preto branco dificilmente falha. Destaco ainda o Purificación Garcia da Luísa Beirão que faz jus ao ditado “com um vestido preto nunca me comprometo”. Não é um vestido lindo de morte, mas é elegante e fica-lhe bem (há alguma coisa que não fique bem àquela mulher?). A Raquel Strada também apostou num preto com peplum que, apesar de ser um tanto dramático, cumpriu o papel. Nota para o colar e para o penteado, ambos muito bonitos.
Diana Chaves linda que só ela apesar de ter o seu quê de Jennifer Lawrence (gosto sobretudo do pormenor do cinto: sim não é do mais original, mas nem por isso deixa de ser giro, não é?).globos de ouro 2013 globos de ouro sic caras sapo 2013 lisboa portugal vestidos letirose A Ana Rita Clara ganha pela originalidade. O vestido é giro e a parte de cima em renda é bastante sensual. Também gostei muito do vestido da Ana Sofia. Podem dizer que é um bocado à noiva, mas eu prefiro olhá-lo como um vestido de princesa moderna. 

O da Jani Gabriel não é nada do outro mundo mas cai-lhe bem e a cor é muito gira. Escolha acertada também por parte da Inês Castel-Branco. O vestido é simples mas lindo de morte. E claro, a clutch com caveiras deixou-me mais que apaixonada.

A Liliana Aguiar… bem a Liliana tem um corpo muito bonito e acho que ficaria bem em qualquer vestido. Mas o que escolheu é sensual sem ser vulgar e só por isso já ganha muitos pontos.
Por último a nossa Júlia Pinheiro que escolheu um vestido bastante adequado para a idade. Gosto da cor, gosto do corte, enfim gosto de tudo.
E por aí, quais os vossos preferidos?

9 comentários . Comentar via blog

  1. Para mim, de longe, o melhor é o da Ana Sofia. Adoro o corte, adoro os tecidos! Já tinha visto outra foto e amo. :) A única coisa que mudava era a cor do sapato, punha um rosa ou salmão a contrastar…

    Responder
  2. O da Ana Sofia tá divo!! Bjokas

    Responder
  3. Todas as tuas escolhas me agradam, com excepção da Ana Rita Clara, que não gosto nada.

    Responder
  4. Ana Filipa Rodrigues

    Parece muito mal eu dizer que, dessas escolhas, só gosto do vestido da Luísa Beirão e do da Ana Sofia?
    Acho que hoje te vi no DV, parecias mesmo tu :)

    Responder
    1. Catarine Martins

      Ohh é possível.:) Temos que combinar um cafézinho um dia destes o que achas?:D Mua

      Responder
  5. adorei o da Luísa Beirão!

    Responder
  6. A Diana chaves estava uma verdadeira princesa e a Raquel Prates muito clássica e bonita!

    Responder
  7. Para mim o vestido mais bonito é sem dúvida o da Ana Rita Clara, é uma mulher muito sensual. Soube escolher o vestido, consoante a sua beleza! Adorei

    Responder
  8. Henrique Jesus

    Adorei os vestidos =) Foi pena ter perdido a cerimónia. Depois vejo no sapo vídeos.

    Responder

Deixar uma resposta